Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...ALMA DE MINHA ALMA...ROSE AROUCK...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
ALMA DE MINHA ALMA
( ROSE AROUCK )
- Dedico ao amor da minha vida -
 
Viestes como um pássaro translúcido
Atravessando o vale perdido dos desenganos
Para o encontro marcado imaginado e lúdico
Deixando mais ameno o caminhar dos meus tristes anos.
 
Na calada de uma aragem vespertina
Pousaste terno no meu eterno amanhecer
Enquanto o vento segredava o que me vinha
As flores gratas balouçavam a te dizer...
 
Alma de minha alma que por fim chegastes
Entrando súbito na minha voragem de amor
Entremeado de luz  em mim brotastes...
 
Para sorver a sedução de ver quem sou
entrelaçamos-nos com a corda da paixão
Ficando toda a minha vida em tua mão...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 

 
---
 
 
 
 
 
 
 
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário