Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Quer ser o membro nº 300 do nosso grupo de download de musicas o Cantinho da musica? Vem Pro Cantinho, Vem ! d:=D

 

Amigos,  é com prazer que lhes informo que o nosso querido  grupo google “Cantinho da Musica Clássica, Oriental, Bossa Nova, Jazz, Blues, New Age”, com apenas três meses esta atingindo a marca de trezentos membros. Queres ser o Tricentésimo?  Não vamos dar nenhum premio a em atingir esta marca, o premio que ganharas é conhecer pessoas muito legais e poder fazer download de músicas de qualidade indubitável.  Além disso  professores(as) de musica e músicos profissionais filiados ao grupo que podem tirar qualquer duvida sua sobre o tema musica, e poderás aprender muito com eles.

Vem Pro Cantinho, Vem !!! d:=D

 Caso queiras ser membro do grupo, escreva para:

 Rfragoso.rfa@gmail.com

 E informe qual e-mail queres que eu adicione à lista do grupo.

 Fraternais abraços,

Ricardo Fragoso, Yolanda Corte Real e Raquel Pereira (Moderadoras do grupo) 

Brasil/São Paulo/Capital

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Isso ém em Portugal?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Olimpíadas - Protesto Sul Coreana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [ pps ] ACHAR DEUS

 
 
 
Por uma internet mais segura...
Apague meu endereço.
Repasse com Bcc ou CCo
Meu abraço
Vania
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [ pps ] No Devido Tempo...(c/som)-Lindooo!!!

 
 
 
Por uma internet mais segura...
Apague meu endereço.
Repasse com Bcc ou CCo
Meu abraço
Vania
 
                                                              

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Ex-travesti vira pastor e diz ser possível deixar de ser homossexual.

 
 
 
 Que loucuuura!!!!!  Rsrsrsrs........
Preferia ele como traveko.
Era muito mais bunitim.



 
Joide e Édna estão casados há 14 anos. (Foto: Pollyana Araújo/ G1)Joide e Édna estão casados há 14 anos e tem Pedro, de um ano e 11 meses. 

Acompanhado da mulher e do filho de 1 ano, o pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. A partir de sua experiência pessoal, ele decidiu ajudar quem quer voltar a ser hétero, por meio da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs). "A homossexualidade é um vício que, muitas vezes, vem desde a infância. Achava que era impossível mudar, mas é uma conduta que pode ser desaprendida", diz o pastor.

O trabalho da associação vai contra a posição do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que orienta profissionais da área a não colaborar com serviços que ofereçam tratamento e cura para homossexualidade e não reforçem preconceitos sociais já existentes em relação ao tema.

Joide retirou as próteses de silicone dos seios e dos quadris. (Foto: Arquivo pessoal)Joide retirou silicone dos seios 
e dos quadris após a conversão. 

Joide Miranda, que aos 14 anos assumiu a homossexualidade e agora se diz "completamente restaurado", pontua que o trabalho que desenvolve busca a cura e a mudança a partir da espiritualidade e da experiência de vida dele, embora avalie que a psicologia seria importante nesse processo. "Aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade dizem que me veêm como referência", afirma o pastor, que depois da mudança retirou as próteses de silicone dos seios e o silicone industrializado dos quadris.

Ele explica que a entidade, que foi regulamentada em novembro do ano passado, dá suporte emocional a pessoas de vários lugares, inclusive do Japão, Espanha e França. Até hoje, segundo ele, mais de 500 homossexuais o procuraram. O pastor diz que os maiores motivos alegados para querer deixar a homossexualidade são a solidão e a insatisfação. "Fazemos acompanhamento por telefone, mas pretendemos abrir uma casa de apoio, uma espécie de albergue, para podermos auxiliá-los melhor", conta o pastor, que mora em Cuiabá com a família.

Um dos pilares da associação, segundo ele, é a estruturação familiar. Para o pastor, a desordem familiar tem grande parcela de responsabilidade nos casos de homossexualidade. Ele diz alertar os pais durante as palestras que ministra para que se atentem sobre o comportamento dos filhos, de modo que atuem de forma preventiva. "Um dos maiores fatores que contribuem para a homossexualidade são os abusos sexuais e a ausência de limites para as crianças", enfatiza, ao relatar que, aos 6 anos, foi abusado por um vizinho.

Joide morou em vários países, entre eles na França. (Foto: Arquivo pessoal)Joide morou em vários países, 
entre eles na França

Além dos próprios homossexuais, Joide diz receber inúmeros telefonemas de mães que não concordam com a orientação sexual dos filhos. Ele diz que muitas delas pedem para conversar com a mãe dele, que, após muita insistência, conseguiu fazer com que ele fosse para a igreja. Antes disso, o ex-travesti morou em vários países, entre eles Itália e França, onde se prostituía.

Ele cita dois casos de ex-gays que teriam se tornado heterossexuais depois de receberem acompanhamento através da associação. Um deles na França, que morava com outro homem e hoje já está casado com uma mulher.

Outro é o caso de um ex-travesti do Maranhão, que colocou silicone até nos lábios e agora é missionário de uma igreja evangélica. "Quando a pessoa resolve mudar, o interior está todo bagunçado e demora algum tempo para mudar completamente, inclusive os trejeitos femininos", explica.

Joide se casou, mas diz que casamento não pode servir de fuga. (Foto: Arquivo pessoal)Joide se casou, mas diz que 
casamento não pode
servir de fuga.

Casamento
No caso de Joide, a mulher Édna, que hoje o acompanha nas palestras em que dá o seu testemunho, foi quem o ajudou. "Falava para ele que não era para colocar a mão na cintura, nem cruzar as pernas como mulher", disse. Ela, no entanto, faz questão de enfatizar que se casou com um heterossexual e que nunca duvidou da mudança do marido. "Antes achava que gay era sempre gay, mas depois que o conheci mudei esse conceito. Não me importo em falar sobre o passado dele, pois falo de alguém que não existe mais", afirma.

Casada há 14 anos com Joide, Édna conta que os dois eram empresários e deixaram os negócios para ajudar as pessoas que pretendem deixar de ser homossexuais. "Só fazemos isso para que a nossa história possa ajudar outras pessoas". Ela conta que no início do relacionamento enfrentou certo preconceito por parte daqueles que não acreditavam na mudança de Joide.

No entanto, os dois afirmaram que o casamento não pode servir como uma "fuga". Antes de conhecer a mulher, o pastor disse não ter sentido atração por nenhuma outra pessoa do sexo oposto. "Tive tudo que um travesti sonha, como glamour e dinheiro, mas não era feliz. Sentia um vazio muito grande dentro de mim. Era uma vida de hipocrisia", recorda Joide, ao se dizer realizado hoje com a mulher e o filho, que foi adotado porque Édna não conseguia engravidar.

Na visão dele, a homossexualidade está na mente e, por isso, pode ser restaurada."Depois que fui abusado sexualmente, tive a minha heterossexualidade violada", afirma. Ele disse ainda que, quando foi molestado pelo vizinho, teve medo de contar para a família, principalmente ao pai, que era alcoólatra.



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] -: Feliz dia do orgasmo!!!!! Olha as dicas abaixo!!!!!



ÓTIMA

Nada de dietas malucas, treinos exagerados na academia ou intervenções cirúrgicas. Se você quer emagrecer, faça sexo! Pelo menos é isso o que garante a humorista da MTV Dani Calabresa. Casada com o comediante Marcelo Adnet, ela recentemente creditou ao ato sexual a perda de oito quilos. Na mesma semana, a americana Pauline Potter, a mulher mais gorda do mundo, disse que emagreceu 50kg com a mesma "receita".
— É possível emagrecer com sexo quando a mulher está bem consigo mesma, satisfeita. Além de ser um exercício físico, o ato dá prazer, dá tesão e é gostoso, mas a satisfação vem também de outras coisas da vida — explica a psicóloga Valéria Cimatti, que, no entanto, alerta que a paixão pode engordar: — Quando a pessoa está apaixonada, tende a ter compulsão por tudo: pensa muito no outro, faz muito sexo, mas também come em excesso, com jantares a dois e filmes com baldes de pipoca, por exemplo.
Aproveite as dicas sobre essa prazerosa e divertida atividade, em que é possível queimar as calorias de uma fatia de bolo de chocolate com uma hora de preliminares intensas. Uau!
 

UMA HORA DE SEXO CORRESPONDE A:
40 minutos de corrida
1h20m de caminhada
2h de alongamento
45 minutos de natação
1h30m de pedalada
1h15m de musculação
COMO QUEIMAR AS GULOSEIMAS NO RALA E ROLA:
1 omelete de carne de siri e 1 copo de vinho branco = 52 minutos de massagem nas costas do outro
1 pudim de leite inteiro = 62 minutos correndo atrás do outro pelo quarto, num passo médio, ou 2h de luta de travesseiros, sendo eles bem pesados
1 colher (sopa) de mousse de chocolate = 14 minutos de carícias
1 fatia grande bolo de chocolate = 1h de preliminares intensas ou 18 minutos de sexo
1 cheeseburger, 14 fritas e uma dose extra de ketchup = 53 minutos de beijo de língua ou 25 minutos de preliminares normais ou 6 minutos de preliminares intensas




-
 






--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Y- Boa tarde do Caíto ''31/07 dia do orgasmo''KKKKKKKKKK

no mail with banners


 
 
NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR  
 
 
 
 
 
 
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] : Onde uma mulher deve colocar perfume ....?

 
 
 
 
 
 
 


 
Onde uma mulher deve colocar perfume ??
R: Em todos lugares onde deseja muito ser Beijada...!!! 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [ kkk ] BÊBADO É SEMPRE BÊBADO...

 
 
 

 
 
 
 
 
 Bêbo é ... bêbo!
O cara chega ao bar e vê num canto, um vaso cheio de dinheiro. 
É
claro que ele pergunta:
- Por que este vaso está cheio de dinheiro?
E o barman:
- Isso é um teste para os caras que são feras.
Você paga R$ 50,00 e se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do vaso.
- Quais são os testes?
- Primeiro coloca os 50 no vaso - é a regra.
O cara paga colocando a nota no vaso junto com as demais.
- Ok.
Aqui está o que você deve fazer:
- 1º: você tem de beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só, e sem fazer careta.

- 2º: há um Pitbull lá fora com um dente ruim, que dói muito.
Você tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos.
- 3º: no segundo andar tem uma coroa que nunca teve um 
orgasmo na vida. 

Você terá que transar com ela e fazer com que ela finalmente tenha um.
- Não posso fazer tudo isso... É impossível !
- Pois é. . . por isso é que o vaso só vai enchendo, diz o barman.
Depois de algum tempo e de várias biritas, o homem resolve:
- "Gaadêê  aazz dequillaah" ?
O garçom entrega a garrafa. 
O cara segura com as duas mãos, entorna inteira, 
sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas descendo
.
Depois, levanta-se com dificuldade, olha pra todos com cara de valentão e sai do bar em direção ao Pitbull.
Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, 
e de repente, um silêncio imenso pairou no ar....
Todos pensaram que o homem havia morrido.
Repentinamente, ele entra no bar todo arranhado, arrumando as
calças e pergunta:
- E agora cara, cadê a véia do dente ruim ?


 


 






 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [ cronica ] Verdade Verdadeira!!!!!!!!!!!!!!! Luiz Fernando Veríssimo

 
 
 
Por uma internet mais segura...
Apague meu endereço.
Repasse com Bcc ou CCo
Meu abraço
Vania
 
 
 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Pensamento - Luiz F.Veríssimo

 
 
 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] E aí... Então... ?! kakakak

 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [ satirizando kakakak ] Os 10 mandamentos do líder supremo!!!!!!!!!!!

 
 
 
 
 
 


 

 Os 10 mandamentos do líder supremo

 


 
 





                      

                                                                                  


                      

                                                                                  

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [ kakaka ] DE NAMORO COM O MECÂNICO !

 
 
  


DE NAMORO COM O MECÂNICO !
 
 

A filha diz ao pai:
- Papi, o meu namorado me disse umas coisas que eu não entendi...
Falou que eu tenho um belo chassi..., 2 lindos air-bags e um para-choque fenomenal...

E o pai:

Diz ao teu namorado, que se ele te abrir o capô e tentar trocar o óleo do motor, eu arrebento o escapamento dele!!







 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS